1º Mostra de estágios e empregos em Farmácia e Biomedicina

PROGRAMAÇÃO ATUALIZADA!

Evento organizado pelos colegiados de Farmácia e Biomedicina com o objetivo de aproximar as empresas públicas e privadas do setor de saúde, professores, pesquisadores e os discentes dos cursos citados da UFMG. A finalidade do evento é expor o portfolio das áreas de atuação, vagas de estágio; plano de carreira da empresa e definição do processo seletivo.

Além disso, o evento tem como objetivo apresentar os alunos do curso de Farmácia e Biomedicina às empresas, melhorar a comunicação universidade-empresas; criar parcerias; e ouvir as necessidades das empresas no que tange a formação acadêmica.

Comissão Organizadora

Presidente: Cristina Mariano Ruas

Comissão científica: Cristina Duarte Vianna e Aidê Cristina Macedo

Comissão organizadora: Ana Paula Lucas Motta, Juliano da Costa Negro, Carina de Morais Neves, Aline Silva de Assis Santos, Jessica Soares Malta, Deborah Fernanda Ferreira e Silva

Palestras: Auditório Aluísio Pimenta da Faculdade de Farmácia.

Feira: Área externa do 2º andar da Faculdade de Farmácia, entre os blocos 2 e 3.

Processo seletivo de empresas: salas de aula (a definir)

Exposição de pôsteres: Hall do primeiro e segundo andar.

Pôsteres

Serão aceitas inscrições na modalidade pôsteres com a temática: “Experiências exitosas de estágio em Farmácia e Biomedicina”.  (Somente para alunos da UFMG).

O aluno deverá fazer um resumo e inscrever até o dia 15 de maio de 2019. A resposta sobre a aprovação será até o dia 17 de maio de 2019.

Inscrição de pôsteres

Os pôsteres deverão ser confeccionados de acordo com o modelo pré-estabelecido, nas dimensões indicadas Modelo: https://drive.google.com/open?id=1pllJeaA7ig9g_s64RCDhw8RH1dIJTxtV .

Haverá emissão de certificados.

Inscrições para o evento

Inscrição – Inscrições esgotadas. O evento será transmitdo em tempo real pelo facebook. Os interessados poderão participar vir à Faculdade de Farmácia para participar da feira, onde teremos stands e mostra de experiências exitosas em Farmácia.

Clique aqui para conferir a programação! (Atualizada 23/05/2019)