Participação em Projetos e Eventos

Participação em Projetos

Atividades de Pesquisa (Iniciação Científica), Extensão (Iniciação à Extensão) e Docência (Iniciação à Docência/Monitoria) podem ser aproveitadas como atividades curriculares optativas, desde que atendam aos requisitos  regulamentados nas regras do Colegiado (ver Resolução nº 01/2013 do Colegiado de Biomedicina).

O(a) aluno(a) deve protocolar o pedido de aproveitamento de créditos por participação em projetos, juntamente com o Formulário de Solicitação de Atribuição de Créditos por Atividades de Pesquisa, Ensino, Extensão e ou Gestão, obedecendo ao Calendário do Curso.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

• Atenção para o preenchimento do Formulário.
  • A solicitação só deve ser realizada quando a participação na atividade já estiver finalizada.
  • Juntamente com o Formulário, o(a) discente deve anexar a declaração/certificado da instância competente (NAPq da Unidade, CENEX, PROGRAD), atestando o vínculo do(a) aluno(a) à atividade. Não serão aceitas declarações emitidas pelo(a) orientador(a).
Participação em Eventos

A  participação do(a) discente em eventos de interesse acadêmico pode ser aproveitada como atividade curricular optativa, desde que atenda aos requisitos  regulamentados nas regras do Colegiado (ver Resolução nº 06/2016 do Colegiado de Biomedicina), obedecendo ao Calendário do Curso. O(a) estudante deve protocolar o Formulário de Aproveitamento de Créditos por Participação em Eventos, juntamente com os comprovantes (certificado com comprovação de carga horária e período), após a participação no evento.