Informações sobre oferta de disciplinas isoladas para o 1º semestre de 2022

Prezado(a) Aluno (a),

A pedido do Professor Márcio de Matos Coelho, Coordenador do Colegiado de Coordenação Didática do Curso de Farmácia, estamos divulgando a relação das disciplinas que serão ofertadas de modo ISOLADAS, no 1º semestre de 2022.

VAGAS PARA DISCIPLINAS ISOLADAS 2022-1

Solicitamos a atenção de vossas senhorias as datas dos procedimentos, conforme Calendário da UFMG.

Dia 07/04 – Período de solicitação de Disciplina Isolada via  email do Colegiado. – Enviar a documentação por email para cografar@farmacia.ufmg.br   com o assunto: DISCIPLINAS ISOLADAS 2022/1 ou presencialmente no Colegiado de Farmácia.

Dia 11/04 – Divulgação dos resultados por email ao interessado

Dias 11  a 13/04 – Período de matrícula dos alunos via email  Colegiado ou presencialmente no Colegiado de Farmácia.

Para maiores informações sobre os documentos necessários e taxas, favor clicar aqui

Atenciosamente,

Colegiado de Coordenação Didática do Curso de Farmácia