Informações sobre oferta de disciplinas isoladas para o 1º semestre de 2024

Prezado(a)

A pedido do Professor Diego dos Santos Ferreira, Coordenador do Colegiado de Coordenação Didática do Curso de Farmácia, divulgamos as vagas de disciplina ISOLADA, no 1º semestre de 2024.

Onde se candidatar: pelo e-mail do Colegiado do Curso de Graduação em Farmácia na data estipulada no Calendário da UFMG cografar@farmacia.ufmg.br Obs.: Colocar no assunto: DISCIPLINAS ISOLADAS 2024/1

Exigências:

• Existência de vaga
  • Não ser aluno de cursos de Graduação ou de Pós-graduação da UFMG

VAGAS PARA A OFERTA DE DISCIPLINAS ISOLADAS 2024-1

Solicitamos a atenção de vossas senhorias as datas dos procedimentos, conforme Calendário da UFMG.

DATA PARA SOLICITAÇÃO DE REQUERIMENTO DE MATRÍCULA EM DISCIPLINA ISOLADA: 01/03/2024 até às 23h59 (exclusivamente)

Só serão analisados requerimentos devidamente documentados.

RESULTADO DA SOLICITAÇÃO: até o dia 06/03/2024

O requerente que obtiver deferimento deverá encaminhar do dia 07/03/2024  até as 23:59 do dia 11/03/2024 o comprovante de recolhimento da taxa de matrícula como condição obrigatória para efetivar o seu requerimento para o e-mail cografar@farmacia.ufmg.br.

ATENÇÃO: Antes de efetuar o pagamento da taxa de matrícula verifique se sua matrícula foi aceita. Alunos com vínculo em cursos (Graduação e Pós-graduação) da UFMG não poderão solicitar matrícula em disciplina isolada.  Em hipótese alguma será devolvida a taxa de matrícula.

Para informações sobre os documentos necessários e taxas, favor clicar aqui

Informações sobre o pagamento da GRU clicar aqui

Atenciosamente,

Colegiado de Coordenação Didática do Curso de Farmácia