🔊 Informação Importante: Ajuste Manual da Matrícula de Veteranos – Curso de Biomedicina

🗓️ Período de Ajuste Manual da Matrícula:

Data: 04 a 06 de março de 2024.

📗 Durante esses dias, os alunos veteranos do curso de Biomedicina terão a oportunidade de fazer acertos em suas matrículas. Você pode escolher entre solicitar online através da plataforma Moodle do Colegiado ou presencialmente. Aqui estão as informações para o atendimento presencial:

🕑 Horário de Atendimento Presencial:
De 04 a 06 de março, das 14:00h às 21:00h, os técnicos administrativos em educação, Anderson e Lúcia, estarão disponíveis para realizar alterações que não necessitem de aprovação da coordenação, como troca de turmas, inclusão de disciplinas (caso haja vagas), exclusão, etc.

👥 Atendimento Individual com a Coordenação:
No dia 05 e no dia 06, a coordenadora e o subcoordenador do curso, Patrícia e Fernando, estarão disponíveis das 15h às 17h para atendimento individual para casos mais delicados, que exigem a aprovação do colegiado.

🗓️ Prazo para Análise de Solicitações:
Até o dia 07/03 todas as solicitações já terão sido analisadas e os resultados estarão disponíveis. Esteja atento aos prazos estabelecidos para garantir uma matrícula sem contratempos.

⚠️ NÃO SERÃO REALIZADOS ACERTOS FORA DO PRAZO