Vaga de Estágio – Cemefar

O Coordenador do Centro de Memória da Farmácia, Prof. Gerson Antônio Pianetti, faz saber que estarão abertas as inscrições para seleção de alunos de graduação com Bolsa de Extensão e de Pesquisa, da PROEx e PRPq/UFMG, do Programa “Rede de Museus e Espaços de Ciência e Cultura”, conforme informações abaixo:

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 1º a 10/03/2016

NÚMERO DE VAGAS: 02 (duas)

REQUISITOS: estar regularmente matriculado, a partir do 3º. período, nos cursos de Farmácia, História ou Museologia.

ATIVIDADES PRINCIPAIS: pesquisa sobre a história da Farmácia, sobre o acervo do CEMEFAR, organização e acompanhamento de ações educativas, atendimento a visitantes.

CARGA HORÁRIA: 20 horas semanais (com flexibilidade)

INSCRIÇÃO: preencher formulário disponível em: https://drive.google.com/open?id=0By2mekatgKC-cU5TUHlkMEJTbWs e www.farmacia.com.br/cemefar e enviar ao Cemefar: cemefar.ufmg@gmail.com, anexando também à mensagem Histórico escolar e Curriculum Vitae.

SELEÇÃO: análise Histórico Escolar e Curriculum Vitae; Entrevista: dia 11/03/2016, sexta-feira, no CEMEFAR, térreo do prédio da FaFar, de 10h às 12h.

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO: 14/03/2016 (por e-mail ao candidato).

INÍCIO DAS ATIVIDADES: 15/03/2016 (terça-feira)

VALOR DA BOLSA: R$400,00 (vigência: março/2016 a fevereiro/2017).

Obs.: – o aluno selecionado deverá apresentar número de conta no Banco do Brasil – mais informações: cemefar.ufmg@gmail.com; tel.: 3409-6841.