Suspensão das Aulas dia 16/03 – Graduação – Farmácia – III Seminário sobre o Currículo do Curso de Farmácia.

As aulas estarão suspensas no período da tarde do dia 16 de março para a realização do:

III Seminário sobre o Currículo do Curso de Farmácia da UFMG.

QUAL FARMACÊUTICO VAMOS FORMAR? 16 DE MARÇO DE 2016 – quarta-feira AUDITÓRIO DA FACULDADE DE FARMÁCIA

13:30 – Política Institucional da UFMG para os Cursos de Graduação – Prof. Ricardo Takahashi (Pró-Reitor de Graduação)

14:00 – Debate

14:30 – Principais Problemas do Atual Currículo do Curso de Farmácia – Priscila Alves de Vasconcelos (Técnica em Assuntos Educacionais do Colegiado)

15:00 – A experiência de Reforma Curricular do curso de Farmácia da UFRGS – Profa. Denise Bueno (Coordenadora do Colegiado do Curso de Farmácia da UFRGS)

15:30 – Debate

16:00 – Intervalo / café

16:30 – Cronograma de Atividades da Reforma Curricular – representante do NDE

16:45 – Encaminhamentos e encerramento.