Lista Final de Alunos a serem inscritos no ENADE

Prezados Alunos,

O Colegiado de Coordenação Didática do Curso de Farmácia está divulgando a Lista Final dos Alunos a realizar o exame do ENADE em 20 de novembro de 2016.

Esta lista estará  disponível também  no site da Faculdade de Farmácia, no quadro de avisos no 1º andar e no balcão do Colegiado para consulta. Pedimos aos alunos interessados que verifiquem e qualquer divergência, favor se dirigir ao Colegiado para verificação ate o dia 08 de julho de 2016.

Observações:

• Os nomes dos alunos que irão colar grau no dia 28/07/2016 estão constando  na lista e somente serão retirados após  participarem da Cerimônia de Colação de Grau. A retirada será feita  pelo Colegiado.
  • Alunos que não ainda não verificaram seus dados  no minhaUFMG, favor verificar.

Atenciosamente

Colegiado de Coordenação Didática do Curso de Farmácia