A relevância do Enade e as implicações de seu resultado para a UFMG

Atividade complementar extra curricular!

Titulo : A relevância do Enade e as implicações de seu resultado para a UFMG
Instrutor :
Marisa Duarte. Professora Associada do Departamento de Administração Escolar e pesquisadora do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Educação/UFMG. Área de pesquisa em: Políticas educacionais, administração e mudanças dos/nos sistemas educacionais. Estudos sobre políticas públicas em educação, dos procedimentos de coordenação e de articulação no sistema educacional brasileiro. Atualmente é Diretora Adjunta de Avaliação Institucional da UFMG.
Data :
11/08/2016
Hora :
Local :
Anfiteatro Aluísio Pimenta – Térreo, bloco 1 da Faculdade de Farmácia
Alvo :
Alunos de Graduação
Ementa :
Explicações sobre o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) e a avaliação do ensino superior, sobre sua relevância para a UFMG, sobre a importância da participação dos alunos e esclarecimento de dúvidas.
Vagas :
Inscrições:
As inscrições serão feitas exclusivamente através do link: ” https://aplicativos.ufmg.br/conhecimento/atividades/ “.
Certificados:
Para emissão dos certificados é indispensável que o participante efetue a inscrição pelo link acima informado. O sistema receberá inscrições até 23:59h do dia de realização da atividade, para permitir que pessoas que participaram do evento mas não realizaram a inscrição antecipadamente possam regularizar sua situação. É indispensável assinar a lista de presença durante a realização da atividade para a obtenção do certificado. A PROGRAD emitirá Certificados apenas para membros da comunidade universitária da UFMG que efetuem sua inscrição pelo sistema nos prazo estipulados. Pessoas externas a Instituição devem ter participação autorizadas pelo Colegiado e podem participar da atividade apenas como ouvintes. Entretanto não farão jus a certificação e não devem assinar a lista de presença.