Temos a satisfação de comunicar que a segunda edição do Simpósio em Ciências Farmacêuticas da Faculdade de Farmácia da UFMG (SIMCIFAR/UFMG) ocorrerá nos dias 17 a 19 de novembro de 2016.

O evento consiste em uma das principais atividades da FAFAR/UFMG, que objetiva cooperar com a formação dos alunos, apresentar os avanços da pesquisa científica e sua contribuição para a sociedade. Permitir a integração de estudantes de graduação, pós-graduação, docentes e profissionais que atuem nas áreas de Ciências Farmacêuticas, Química, Biologia, Medicina e demais áreas afins.

O simpósio contará com palestras, minicursos, oficinas, apresentação de pôsteres e a presença de renomados pesquisadores das diversas áreas.

Patrocínio

Ficha de inscrição

Instruções submissão resumo

Ficha de submissão de resumo