Participação em Eventos

Participação em Eventos:

Formulário de Eventos

(O formulário deve ser preenchido digitalmente)

A  participação do aluno em eventos de interesse acadêmico pode ser aproveitada como atividade curricular optativa, desde que atenda aos requisitos  definidos no Regulamento do Curso Farmácia

A solicitação deverá ser feita em tópico específico destinado para este fim no MOODLE em período definido no calendário acadêmico do curso.

É importante ressaltar que os alunos devem  solicitar a dispensa de 1 crédito por formulário. Deste modo, caso  queiram pedir aproveitamento de vários eventos é preciso organizá-los de modo que cada formulário contenha eventos que juntos totalizem 1 crédito.  Para maiores informações sugerimos a leitura do Regulamento do Curso Farmácia e das orientações contidas no tópico Solicitação de aproveitamento de Eventos/Cursos no MOODLE do Colegiado.