I Simposio do Centro de Estudos do Medicamento da UFMG

O Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG), em apoio à CEMED, convida os farmacêuticos mineiros a participarem do I Simpósio do Centro de Estudos do Medicamento da UFMG, que acontece entre os dias 27 e 29 de setembro, de 17h às 19h, na UFMG. O evento foi idealizado por seus integrantes, em especial pelos alunos da graduação que participam do CEMED, com o intuito de compartilhar nossas vivências na produção e divulgação de informações sobre medicamentos e, ainda, dividir parte importante da formação diferenciada que o CEMED oferece com a comunidade externa.
O Simpósio contará com palestrantes internos e externos à UFMG, a fim de proporcionar aos participantes contato com profissionais e projetos que estão sendo realizados dentro e fora da Universidade. A intenção é contribuir para que ao final dos 3 dias de Simpósio os participantes tenham uma melhor compreensão da importância da atuação dos profissionais de saúde na produção e utilização adequada de informações científicas para as tomadas de decisão no cuidado à saúde.
Para saber mais, acesse o site