Calendário de Reposição

Prezados Alunos,

De ordem do Senhor Diretor da Faculdade de Farmácia da UFMG, Professor Gerson Antônio Pianetti, informamos que em reunião da Egrégia Congregação da Faculdade de Farmácia realizada no dia 16 de dezembro de 2016, definiu-se que:

• O Calendário de reposição das atividades acadêmicas ofertadas no prédio da  FACULDADE DE FARMÁCIA serão iniciadas em 02 de janeiro de 2017, segunda feira, e terminarão em 16 de fevereiro de 2017, quinta feira.  Na segunda feira, dia 19 de dezembro,  será divulgado  o Calendário da Faculdade da Farmácia.
  • Dentro deste período, 02/01 à 16/02,  serão permitidos aos alunos a solicitação de TRANCAMENTO TOTALTRANCAMENTO PARCIAL , desde que observados os pré-requisitos necessários às respectivas solicitações conforme às normas acadêmicas da UFMG.

Informamos que o Colegiado de Coordenação Didática do Curso de Farmácia a partir de segunda feira, dia 19 de dezembro, voltará atender à comunidade  nos horários regulares: 10:00 às 12:00 ;  14:00 às 16:00 ; 18:30 às 19:30.

Calendário Acadêmico de Reposição

Atenciosamente,

Colegiado de Coordenação Didática do Curso de Farmácia.