Curso ISMP – ASPECTOS PSICOLÓGICOS DO PROCESSO DE SAÚDE – DOENÇA: Aplicação na Atenção Farmacêutica e Farmácia Clínica

O Instituto para Práticas Seguras no Uso de Medicamentos (ISMP) irá oferecer com o apoio do CEAF, o curso Aspectos psicológicos do processo saúde-doença: Aplicação  na Atenção Farmacêutica e Farmácia Clínica. O curso é destinado à profissionais de saúde e estudantes, que desejam aprofundar seus conhecimentos sobre o assunto e aprimorar a prática do cuidado aos seus pacientes.

O curso será realizado nos dias 05 e 06/05 de 2017,no Auditório da Faculdade de Farmácia/UFMG.

Desconto para residentes, acadêmicos, membros do CEAF/UFMG e farmacêuticos em dia com o CRF-MG!
Obs.: para usufruir do desconto, os membros do CEAF deverão emitir o boleto e, logo depois, enviar um e-mail para cursos@ismp-brasil.org , com nome completo, solicitando o desconto e informando que são membros do CEAF.

Mkt psi 2