Convite para Participação na Mostra UFMG 2024 – Alunos de Biomedicina

Prezados alunos de Biomedicina,

Como vocês já devem estar cientes, a Mostra UFMG é um evento anual que oferece uma plataforma valiosa para compartilhar e apresentar os diversos cursos oferecidos pela nossa instituição para alunos do ensino médio e para a comunidade em geral.
É com entusiasmo que convidamos vocês para participarem ativamente da Mostra UFMG 2024! Este evento é uma excelente oportunidade para destacarmos o curso de Biomedicina e contribuirmos para uma experiência enriquecedora.
No ano passado, nossa participação foi fundamental e este ano buscamos superar as expectativas. Os alunos envolvidos terão direito a certificados, reconhecidos como Participação em Eventos (FAF092), que pode ser integralizado como carga horária de disciplina optativa.

Para se inscreverem, preencham o formulário disponível até 31/03:

Contamos com vocês!

Professor Luis Fernando Viana Furtado