Informações sobre oferta de disciplinas isoladas para o 1º semestre de 2023

Prezado(a) Aluno (a),

A pedido do Professor Márcio de Matos Coelho, Coordenador do Colegiado de Coordenação Didática do Curso de Farmácia, estamos divulgando a relação das disciplinas que serão ofertadas de modo ISOLADAS, no 1º semestre de 2022.

Onde se candidatar: pelo e-mail do Colegiado do Curso de Graduação em Farmácia na data estipulada no Calendário da UFMG cografar@farmacia.ufmg.br

VAGAS PARA A OFERTA DE DISCIPLINAS ISOLADAS 2023-1_versão 2

Colocar no assunto: DISCIPLINAS ISOLADAS 2023/1

Solicitamos a atenção de vossas senhorias as datas dos procedimentos, conforme Calendário da UFMG.

Data para solicitação de REQUERIMENTO DE MATRÍCULA ISOLADA: dia 06 de março de 2023 até as 23:59

Análise dos requerimentos: do dia 06 de março ao dia 10 de março . Só serão analisados requerimentos devidamente documentados.

Resultado da solicitação: até o dia 10 de março de 2023

O requerente que obtiver deferimento deverá encaminhar do dia 08 de março até as 23:59 do dia 10 de março de 2023, ao e-mail da Unidade, o comprovante de recolhimento da taxa de matrícula como condição obrigatória para efetivar o seu requerimento.

ATENÇÃO: Antes de efetuar o pagamento da taxa de matrícula verifique se sua matrícula foi aceita. Alunos com vínculo em cursos (Graduação e Pós-graduação) da UFMG não poderão solicitar matrícula em disciplina isolada.  Em hipótese alguma será devolvida a taxa de matrícula.

Para informações sobre os documentos necessários e taxas, favor clicar aqui

Atenciosamente,

Colegiado de Coordenação Didática do Curso de Farmácia