Convite palestra – A Certificação de Produtos Orgânicos

O Projeto English Food elaborou um novo encontro e convida, com muita satisfação, a presença de todos na palestra que terá como tema “A Certificação de Produtos Orgânicos”. A intenção é trazer conceitos gerais sobre certificação de produtos agropecuários como a importância e benefícios do processo, trazer exemplos das principais certificações, abordar as diferenças entre agricultura orgânica e agricultura convencional e também trazer alguns detalhes do processo e os resultados atualizados da certificação orgânica no Brasil. O palestrante Rogério Carvalho Fernandes, gerente de certificação do IMA (Instituto Mineiro de Agropecuária), formado em agronomia pela UFMG e Mestre em Engenharia Florestal pela Universidade Federal de Lavras. Todos podem ter acesso à aula por meio do link que segue:

Data: 02/07/2021
Horário: 12:30 hs às 13:30 hs

Lembramos que no evento terá emissão de certificado de participação.