Avisos a comunidade para o 2º semestre de 2016

1) a do dia 11 de julho, a Portaria do Bloco 01 ficará aberta durante todo o expediente, atendendo assim a uma antiga reivindicação. Como não há porteiro disponível pela Pró-Reitoria de Administração, acordamos com o responsável pelos serviços de portaria que um vigilante se posicionará na entrada da Unidade, no horário das 15h48 às 18h, horário que até então estava descoberto. É uma medida provisória enquanto se aguarda uma melhoria no panorama das contas da Universidade.

2) por solicitação nossa, a calçada de acesso ao estacionamento da entrada do Bloco 01 foi recuperada trazendo maior segurança aos transeuntes.

3) a partir do próximo dia 18 de julho, segunda-feira, a utilização de CRACHÁS DE IDENTIFICAÇÃO para alunos e funcionários terceirizados e da IDENTIDADE FUNCIONAL para os servidores (docentes e técnico-administrativos em educação) da casa será obrigatório para acesso à Unidade.Por se tratar de período experimental, qualquer problema de identificação poderá ser solucionado pelos porteiros, os quais foram treinados para tal. Entretanto, o problema, se repetido, será objeto de uma solução por parte dos servidores Felipe (ramal 6739) e/ou Ivanei (ramal 6751). Importante ressaltar, que aqueles que ainda não possuírem o documento supracitado, deverão se dirigir à Divisão de Acesso e Controle da UFMG, no segundo andar da Praça de Serviços, regularizando a situação.

A partir de 1º de agosto, o acesso estará padronizado com o uso dos cartões e o bom funcionamento do processo somente ocorrerá com o apoio de todos.

4) a partir do dia 18 de julho, segunda-feira, o acesso ao estacionamento do meio somente será possível aos servidores da casa, por meio exclusivo de sua identidade funcional. A Diretoria já providenciou uma placa a ser instalada na entrada do estacionamento com informações sobre o acesso e de exclusividade dos servidores professores e técnico-administrativos em educação.  Problemas de acesso que surgirem poderão ser solucionados com os porteiros para os quais foram preparados POP’s, bem como com o nosso Gestor Administrativo Felipe (ramal 6739)Os usuários deverão ter o cuidado ao passar pela cancela, caso haja outro veículo à frente. O sistema somente admite a passagem de um veículo por vez.  Não é excesso lembrar aos colegas usuários do espaço a nós reservado que o zelo e o bom uso dessas cancelas serão fundamentais para diminuir os problemas que naturalmente surgirão.