UFMG divulga resultado da segunda chamada da lista de espera do Sisu 2016

Está disponível na página Sisu/UFMG o resultado da segunda chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2016 – 1ª edição. A relação também inclui os candidatos já convocados que deverão antecipar sua entrada do segundo para o primeiro semestre.

Os candidatos selecionados devem fazer pré-registroon-line, a partir de hoje, 18, até às 23h59 da próxima segunda-feira, 22 (horário de Brasília). Todas as instruções estão na página Sisu/UFMG.

A escala de atendimento para registro acadêmico definitivo e matrícula dos classificados para o primeiro período letivo deste ano será divulgada na página Sisu/UFMG pelo Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), na próxima terça-feira, 23. Os dois procedimentos são presenciais e serão realizados nos próximos dias 25, 26 e 29.

Registro e matrícula
Os candidatos convocados na segunda chamada de lista de espera, inclusive aqueles selecionados para o segundo período letivo deste ano, devem fazer pré-registro on-line a partir de hoje, 18, até às 23h59 do dia 22 (horário de Brasília).

Os selecionados para o primeiro período letivo de 2016 deverão realizar os procedimentos de registro acadêmico definitivo e matrícula, presencialmente, em dois locais:

– Centro de Atividades Didáticas de Ciências Humanas – CAD 2 (Avenida Presidente Antônio Carlos, 6.627, campus Pampulha), para candidatos aprovados para os cursos oferecidos em Belo Horizonte.

– Instituto de Ciências Agrárias (Avenida Universitária, 1.000, Bairro Universitário – Montes Claros/MG), para os cursos oferecidos em Montes Claros.

Antecipação de semestre de ingresso
Os candidatos selecionados que tiveram o seu registro acadêmico antecipado para o primeiro período letivo de 2016 deverão efetuar, obrigatoriamente, a partir desta quinta-feira, 18, até o dia 22, o pré-registro on-line, para alterar o seu semestre de ingresso na UFMG.

Fonte: https://www.ufmg.br/online/arquivos/042156.shtml