O novo internato em farmácia: uma oportunidade de vivência no SUS

Seminário - Internato

O Cemed apresenta mais um de seus seminários. Dessa vez, o tema apresentado é a reformulação do internato para alunos de farmácia, que possibilita contato direto com as atividades clínicas e gerenciais desenvolvidas pelo farmacêutico em unidades básicas do Sistema Único de Saúde (SUS). O seminário será apresentado pela professora Alessandra Rezende Mesquita, que atualmente é a coordenadora da disciplina “Internato em Saúde Coletiva e Assistência Farmacêutica”. A Profa. Alessandra é vinculada ao Departamento de Farmácia Social da Faculdade de Farmácia da UFMG, graduada em Farmácia, mestre em Ciências Farmacêuticas e doutora em Ciências da Saúde pela Universidade Federal de Sergipe.

Seminário será realizado na sala 2069, bloco 3, da Faculdade de Farmácia, UFMG.

Não fique de fora! Divulgue e participe!

Mais informações: https://www.facebook.com/events/294788224281084/

Seminário é gratuito e não é necessária inscrição prévia!

Todos os participantes interessados podem solicitar certificado de participação.