Prêmio CAPES de Tese – 2023

A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que estão abertas as inscrições para seleção da escolha da melhor tese defendida em 2022. A tese selecionada irá concorrer ao Prêmio Capes de Tese e ao Prêmio UFMG de Tese, edição 2023.

Período das inscrições: 10h (horário de Brasília) do dia 06/03/2023 até às 16h (horário de Brasília) do dia 27/03/2023.

Vale ressaltar que o período de inscrição no PPGCF difere do descrito no edital, uma vez que o programa faz uma pré-seleção das teses inscritas.

Os documentos para inscrição estão descritos no Edital Nº 2/2023 anexado nesse email (item 3.2 – II, III, IV, V e VI) e deverão ser encaminhados em formato pdf. As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet (online), pelo endereço https://www.farmacia.ufmg.br/pagina-de-teste/

Além dos documentos descritos no item 3.2, solicitamos também o envio da autobiografia do autor (mini currículo), retratando a trajetória que o levou à pesquisa e à tese que está sendo proposta para o Prêmio (até 5 mil caracteres com espaço). Este é um dos requisitos para o prêmio UFMG de teses, cujo edital ainda não foi divulgado, mas o PPGCF seleciona as teses em chamada única para os dois editais.

Após inscrição, o candidato deve ficar atento à confirmação de recebimento da inscrição, enviado pelo sistema. Se não receber a confirmação, favor entrar em contato com a coordenação por e-mail (colposfar@farmacia.ufmg.br).

Atenciosamente,

Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Farmacêuticas.