Site reúne informações sobre maior evento de exposição da produção científica da UFMG

Está no ar o site Semana do Conhecimento UFMG 2015, que contém a programação detalhada – por cidade, unidade acadêmica e tipo de evento –, mapas dos locais em Belo Horizonte e em Montes Claros nos quais haverá atividades, além de detalhes sobre competições, mostra de trabalhos e outros aspectos do maior evento de exposição da produção científica da UFMG.

Nesta edição da Semana, que será realizada de 19 a 23 de outubro, ocorrerá a apresentação de cerca de três mil trabalhos, incluindo os produzidos no Instituto de Ciências Agrárias (ICA), em Montes Claros. A maioria, cerca de 2,2 mil, foram inscritos nas modalidades de Iniciação Científica e Iniciação Científica Júnior – estes últimos produzidos por estudantes do ensino médio, no Colégio Técnico (Coltec) da UFMG.

Uma nova dimensão amplia, neste ano, o evento: a realização de atividades nas unidades acadêmicas, que também podem ser conferidas no site.

Fonte: https://www.ufmg.br/online/arquivos/040438.shtml